Movimento startup ganha futuro certo em Parnaíba-PI

Movimento startup ganha futuro certo em Parnaíba-PI

Ontem (24) um grupo de pessoas simpatizantes com a cultura empreendedora se reuniram no Zero86, badalado restaurante da cidade de Parnaíba, a fim de conversar e criar networking para suas idéias.

Dentre as pessoas do grupo estavam representantes de duas startups vencedoras do programa Like a Boss do SEBRAE, realizado esse ano, na qual receberam um investimento para ajudar na aceleração dos seus negócios.

São eles:

  • Lici – plataforma de “licitações” para pessoas físicas e jurídicas, a pessoa lançaria na plataforma o produto/serviço que quiser comprar e os fornecedores enviariam as propostas.
  • Take Easy – Serviço de pedido em bares e restaurantes reduzindo o tempo de espera no atendimento, a pessoa ler o QR Code e tem acesso ao cardápio do estabelecimento fazendo seu pedido instantaneamente.

Segundo os organizadores, o evento se repetirá em intervalos de dias e o objetivo inicial é atrair pessoas com os mesmos interesses mas que são de outras áreas, tais como: direito, administração, contabilidade, medicina, enfermagem, nutrição, dentre outros.

Se você se interessou pode entrar no grupo e começar a receber as informações dos futuros encontros. LINK DO GRUPO AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *